últimas notícias

Entretenimento

1 27/08/2019 10:40

A Marvel anunciou recentemente que irá produzir uma série sobre a 'She-Hulk', conhecida no Brasil como 'Mulher-Hulk'. Bastou o comunicado ser feito para Gracyanne Barbosa ganhar uma campanha nas redes sociais para interpretar a heroína na atração.

Internautas desejam ter a musa fitness no papel: "única pessoa possível pra esse papel, ícone", disse um. "O pior é que daria muito certo", escreveu outro. Houve também aqueles que marcasse a Marvel e a Disney. "@Marvel dá teus pulo aí minha fia" e "Seria perfeita pro papel! Alô @DisneyStudiosBR vão deixar essa passar?".  Gracyanne achou graça da campanha e escreveu no Twitter que "adoraria" viver a heroína. 

A heroína que é alter-ego de Jennifer Walters, prima de Bruce Banner (o Hulk), adquiriu seus poderes após o cientista fazer uma transfusão de sangue para salvar a vida dela depois dela ser baleada por bandidos.

A personagem foi criada por encomenda pela Marvel, que temia que alguém pensasse antes no spin-off. Assim como o verdão, a Mulher Hulk também é verde tem metabolismo acelerado, superforça e invulnerabilidade.

iBahia







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.