últimas notícias

Entretenimento

1 06/05/2019 17:50

A cantora Ivete Sangalo esteve no palco do 'Domingão do Faustão' para lançar seu mais novo DVD, mas que roubou a cena, mais uma vez, foi seu primogênito Marcelo, de 9 anos, fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady. A baiana se divertiu e se emocionou ao ver o depoimento do herdeiro ao falar sobre ela.

"Ser filho de famoso, tipo de Ivete Sangalo, de minha mãe, não é ruim, é legal. Eu chego, ela me pega, tomo meu banho, ela traz minhas irmãs, é risada para todo canto todo mundo ri. A gente liga a banheira às vezes, Marina faz cocô na banheira, Helena faz xixi, é engraçado. Todo mundo ri, é uma casa feliz da zorra, um parque de diversões", disse Marcelo. 

O pequeno ainda comentou sobre sua habilidade musical: "eu toco timbal, surdo, bateria, repique, é tanta coisa que nem lembro. Vi um vídeo que ela está tocando bateria, mas não toca tanto assim. Eu que estou ensinando umas coisinhas pro meu pai, para minha mãe, cada vez melhorando mais. Com fé em Deus vou virar ou da banda da minha mãe ou de alguma pessoa".
 
Veveta, então, explicou o tratamento dado ao filho. "A gente eleva a estima dele o tempo inteiro. Eu faço questão de dizer 'você é maravilhoso e muito bem-vindo a esse mundo. Ele tem essa aptidão para música, ele se diverte, digo 'quer tocar com a mamãe, vamos tocar'", derrete-se a mãezona.

iBahia







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.