últimas notícias

Entretenimento

1 03/05/2019 15:10

Marina Ruy Barbosa falou pela primeira vez sobre o episódio da separação dos atores José Loreto, seu par romântico na novela O Sétimo Guardião, e Débora Nascimento. Em entrevista a revista Marie Claire, a atriz desabafou e disse que sofreu muito com a situação.

“Conheci o José [Loreto] agora, em O Sétimo Guardião”, contou Marina. “Não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só”, disse ela. “Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, concluiu.

A atriz também contou que o apoio da família e de amigos foi fundamental para enfrentar a situação. “Várias mulheres, incluindo atrizes, me procuraram para dizer: ‘Olha, mesmo que tenha acontecido alguma coisa, tudo bem, você não precisa ser metralhada por causa disso. Saiba que você pode contar comigo’”, relembrou. Além disso, o marido dela, Xandy, com quem é casada há um ano e meio, teve um papel fundamental. “Admiro o homem que escolhi para construir minha família, minha história.”

Sobre a enxurrada de “unfollow” de colegas de trabalho, Marina disse não querer atacar ninguém. “Acho que a gente aprende o tempo inteiro, com tudo o que acontece. Comecei a fazer uma retrospectiva de situações em que fui machista, acreditando numa fofoca, me deixando levar por algo que alguém falou e, às vezes, tomando aquilo como verdade. Eu mesma parei e falei: ‘Cara, já tive atitudes que não foram legais’. Então, que isso sirva de aprendizado.”

Separação

Em fevereiro de 2019, a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto agitou os bastidores da novela O Sétimo Guardião. Tudo começou quando o jornalista Leo Dias revelou, no Fofocalizando, que a separação teria ocorrido por causa de uma suposta traição de Loreto com alguma atriz casada do set da novela. Então, Marina Ruy, que faz par romântico com ele na trama e é casada com Alexandre Negrão, foi apontada como a suposta amante do ator.

Após muita treta e boatos de “climão” nas gravações, José Loreto e Débora Nascimento parecem ter reatado, já que os dois têm sido visto juntos em público com certa frequência. Débora ainda falou sobre a relação com o ator em entrevista à edição da revista Glamour do mês de abril. “Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender”, afirmou.

Metropoles







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.