últimas notícias

Entretenimento

1 22/04/2019 15:10

Criticada por internautas após uma cirurgia em que retirou 1,8kg de cada seio, a funkeira Jojo Todynho usou as redes sociais para rebater os chatos. Em um vídeo publicado hoje (22), ela já começa firme e forte, bem ao seu estilo: "Já pra acabar com a palhaçada, que aceitação e empoderamento não têm nada a ver com corpo. E outra: eu emagreci 16 quilos em 2 meses! Você sabe o que é isso? Você sabe o que é o peito cair? Alguém gosta de ficar com o peito caído? Ninguém gosta de peito caído...".

A cantora argumentou que nunca teve problema em aceitar o tamanho dos seus próprios seios, mas que precisava dar firmeza a eles, uma vez que a reeducação alimentar remodelou o seu corpo. "Se vocês forem pegar as minhas fotos, na maioria eu não uso sutiã... e meu peito caiu. Como que eu vou usar minhas blusas sem sutiã? E outra: a vida é minha e eu faço dela o que eu quiser. Eu tirei 1,8kg de cada peito e botei um peito de 1 litro, que era o maior que podia", disse. 

E finalizou: "Não vai ficar do tamanho que era antes, porque isso é impossível, mas vai ficar grande, porque peito grande é o meu lema, eu gosto, nunca me incomodou. Eu só mexi no peito por que tava caído". Veja:

Metro1







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.