últimas notícias

Entretenimento

1 21/02/2019 17:30

O ator Miguel Falabella, consagrado em sua carreira no teatro e na televisão, opinou sobre um dos seus mais conhecidos personagens, o Caco Antibes de “Sai de Baixo”. Em sua visão, a obra sempre foi uma crítica social escrachada e que o personagem que interpretou nunca deveria ser considerado “um exemplo”.
“Só gente burra acha que Caco Antibes é um exemplo. Muito pelo contrário”, diz Miguel Falabella em entrevista ao Uol.

Roteirista do novo filme do “Sai de Baixo”, que estreou nos cinemas do Brasil nesta quarta-feira (20), Falabella acrescenta que o personagem representa uma espécia de “psicótico que existe no Brasil”:

“Uma pessoa que diga isso tem que ser internada, porque ele é um psicótico e sempre foi. Ele é um psicótico que existe no Brasil”.

Lúcio Mauro Filho, que faz o papel dos vilões Banqueta e Angelina no longa, explica que a obra não deixa de ser “politicamente incorreta”, mas “coloca um espelho na frente do preconceito do próprio brasileiro”.

“O humor de ‘Sai de Baixo’ não é preconceituoso. Ele coloca um espelho na frente do preconceito do próprio brasileiro. Estaríamos traindo o público se viéssemos com o ‘Sai de Baixo’ politicamente correto, porque o ‘Sai de Baixo’ é calcado no politicamente incorreto”, justificou.

Bahia.Ba







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9961-1053 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.