últimas notícias

Entretenimento

1 18/02/2019 22:00

Os atritos entre Mileide Mihaile e Wesley Safadão estão longe de acabar. Desta vez a digital influencer resolveu processar a família do forrozeiro.

De acordo com o Instagram Notícia Diária, a mãe do pequeno Yhudy entrou com uma ação judicial contra o cantor, a esposa de Safadão, Thyane Dantas, e a mãe do artista, Dona Bill.

O processo, segundo o perfil, corre por calúnia, injúria e difamação. Mileide alega ter sido atacada por perfis fakes, supostamente criado pelos três, e pede uma indenização de R$ 900 mil.

A causa corre na 23ª Vara Civel, em Fortaleza no Ceará. A influencer ainda pede que todos os mencionados no processo sejam proibidos de citar seu nome publicamente.

Por meio de nota Wesley Safadão se manifestou sobre o processo movido pela ex. O artista afirmou que não tem nada a esconder e está a disposição da Justiça para esclarecer a confusão feita por ela.

“O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos. Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê? Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada”

Bahia.Ba







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.